quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Estivemos ausentes por alguns dias mas estamos de volta. O segundo turno se aproxima e para um Brasil decente, como o que queremos, é preciso se colocar contra a imoralidade que vem atacando o país por 8 anos. Esta nas mãos de nós eleitores no dia das eleições escolher o melhor candidato e aqui se apresentam alguns importantes emails que podem ajudar a entender qual o rumo certo e qual o errado. 

"Nesta quarta-feira, 20/10/2010, nosso candidato José Serra foi agredido por militantes petistas enquanto caminhava no Calçadão de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Serra chegou a ser atingido na cabeça. E até a van na qual estavam Serra, Índio e Fernando Gabeira foi apedrejada pelas pessoas que portavam cartazes ofensivos e bandeiras do PT.

Há apenas 11 dias das eleições, nos indigna o comportamento dos adversários em frente ao crescimento da nossa campanha.

Por isso, fica o alerta: não caia em provocações, continue fazendo uma campanha limpa e pacífica. Devemos tornar esse episódio uma motivação a mais para eleger Serra Presidente: o candidato do bem, das propostas e a quem confiaremos o futuro do nosso país.

A resposta aos adversários virá no dia 31 de outubro. Com a vitória de Serra, com a vitória de todos os brasileiros." (voudeserra45)

Ou seja, PETISTAS AGRIDEM JOSÉ SERRA, quando as pesquisas apontam um aumento do candidato tucano.







Pela importância do assunto , repasso, e peço a todos que também repassem, para que o maior número de pessoas  tome conhecimento .


Por favor , repassem para o maior número de brasileiros , para que   ninguém ignore essa biografia e acabe votando em uma terrorista de  alta periculosidade para presidente do Brasil.

Estas fotos anexas são para reavivar a memória da terrorista Dilma, ministra do governo Lula e candidata a presidente da República do Brasil em 2010. Ela teve amnésia e não se lembra dos assaltos a banco , dos sequestros, assassinatos , delação de colegas e tudo o mais que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a [WINDOWS-1252?]“maltrataram”, mas não sabe por quê .
Foi por isso , dona Dilma, a senhora e seus comparsas queriam implantar o regime de Cuba no Brasil e estes que estão aí , mortos pelo seu bando , foram alguns dos obstáculos que impediram que alcançasse o seu objetivo de implantar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.
Claro, vocês não foram tratados como trataram seus adversários aqui e nos regimes que lhes financiavam: Cuba , Rússia e China, entre outros , por isso estão aí vivinhos, sendo indenizados por essas mortes e, pior , governando este país !
ASSASSINADOS PELA VPR E VAR-PALMARES GRUPOS GUERRILHEIROS A QUE PERTENCIA A DILMA ROUSSEFF,OU VANDA, OU PATRÍCIA , OU LUÍZA, COMO ERAM SEUS CODINOMES .

Ou seja, nossa candidata a presidente DILMA ROUSSEFF é ASSASSINA e TERRORISTA.

Abaixo o uma foto do Blog da Dilma.


Alguns atrocidades. Para mais visitem: http://dilma.rousseff.net.br/

Obrigado, 
                 Rodrigo Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário